Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Divisão de Acesso

- Site oficial da SER Caxias |

Gauchão Divisão de Acesso

Caxias vence e segue 100% no Centenário

Caxias vence e segue 100% no Centenário
Foto: Site oficial da SER Caxias

Outra grande atuação grená jogando em casa. Na tarde deste domingo (3) a S.E.R. Caxias venceu o Tupi pelo placar de 2 a 0. Ramon e Jajá, em cobrança de pênalti, marcaram os gols do confronto. Com o resultado positivo a equipe de Beto Campos segue na liderança da chave B da Divisão de Acesso, agora com 15 pontos. No Centenário, foram quatro vitórias em quatro jogos.
 
O time grená começou a partida em cima. Com dez minutos já tinha duas boas oportunidades, com Anderson Feijão e Marlon que arriscaram de fora da área levando perigo. Aos 18, foi a vez de Geninho cabecear perto.
 
O gol do Caxias surgiu aos 32. Ramon bateu forte de fora da área e contou com a falha do goleiro Jonatas para abrir o placar. Bem posicionado no sistema defensivo, o time grená não sofreu nenhum susto da equipe adversária.
 
Na etapa complementar o time grená chegou logo aos quatro minutos com Nicolas, que ganhou do sistema defensivo e bateu para firme defesa de Jonatas. Depois foi a vez de Fidélis também arriscar e o goleiro do Tupi agarrar.
 
O segundo gol era questão de tempo. E não demorou para acontecer. Após jogada em velocidade do ataque grená, Jajá foi derrubado na área por João Carlos, aos 19. O próprio Jajá bateu a penalidade com extrema categoria no canto direito ampliando o placar.
 
Com o resultado garantido, o Caxias passou a administrar a partida. A equipe grená seguiu com mais posse de bola e explorando a velocidade nos contra ataque. Na última chegada da equipe, Nicolas driblou o marcador e conclui para fora.
 
O Caxias agora encara duas partidas longe do seu torcedor. Na próxima quinta-feira (7) enfrenta o Santo Ângelo no Estádio da Zona Sul, às 20h30, em jogo atrasado válido pela 6ª rodada. No domingo (10) o jogo será diante do Tupi no Estádio Rubro Negro na abertura do returno da primeira fase.
 
S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Ícaro, Geninho e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis (Dener, 34/2º), Marlon (João Felipe, 20/2º), Anderson Feijão (Jajá, 11/2º) e Clebinho; Nicolas. Técnico: Beto Campos.
Tupi: Jonatas; Rossi (Ricardo, 38/2º), João Carlos, Talheimer e Richard; Jeferson Prill (Thiago Bob, 32/2º), Luis Felipe, Lima e Léo Jaques; Felipinho e Maicon Santana (Vinicius, 28/2º). Técnico: Paulo Henrique Marques.
Arbitragem: David Baquini auxiliado por Vitor Alberto Abreu e Daniel Gomes Fraga.
Gols: Ramon (C) aos 32 minutos do 1º tempo; Jajá (C) aos 19 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Fidélis, Juliano Tatto (C), João Carlos (T).
Local: Estádio Francisco Stedile (Centenário), em Caxias do Sul/RS
Data: 03/04/2016 (domingo). Horário: 15h30

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO DIVISÃO DE ACESSO