Avaí treina forte debaixo de chuva | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí treina forte debaixo de chuva

Avaí treina forte debaixo de chuva
Foto: Jorge Daux/Site oficial do Avaí

Debaixo de forte chuva no gramado do Estádio da Ressacada, o Avaí realizou um treinamento técnico tático sob o comando de Geninho, no penúltimo trabalho antes da partida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B, contra a Ponte Preta, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Para esta partida, o comandante avaiano não poderá contar com Judson e André Moritz, punidos com cartões na última partida. Nesta sexta-feira (3), os atletas avaianos encerram os preparativos e em seguida Geninho concede entrevista coletiva. Logo após tem a viagem.
Mesmo com o gramado pesado, o técnico preferiu testar variações da equipe para este jogo, fundamental às pretensões do Avaí no Campeonato. Geninho não anunciou a formação, mas vê nesta partida uma importância grande na afirmação de seu grupo de atletas. Uma vitória mantém o Avaí no G-4 e alcança os 31 pontos, uma performance muito interessante para o primeiro turno da competição. Uma etapa cumprida em busca do acesso à Série A.
O artilheiro da equipe Renato, que hoje vem atuando mais adiantado, acredita que o Avaí terá dificuldades para superar a Ponte Preta, um adversário grande, de peso na competição. E Renato espera voltar a fazer gols, uma vez que é o artilheiro da equipe no campeonato. “A gente fica pressionado para voltar a marcar e estou trabalhando forte para isso. Sou até cobrado pela minha filha, que vive perguntando quando vou fazer gol de novo”, disse.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B