Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Atlético-PR |

Primeira Liga

Atlético-PR: Para a decisão, técnico Paulo Autuori enfatiza a manutenção do padrão de jogo

Atlético-PR: Para a decisão, técnico Paulo Autuori enfatiza a manutenção do padrão de jogo
Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Em jogo único, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, às 21h45 desta quarta-feira (20), pela decisão da Copa da Primeira Liga. O duelo, que vale o título inédito do torneio, será disputado no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
Para os 90 minutos finais da competição, o técnico Paulo Autuori busca a manutenção do padrão de jogo que trouxe o Atlético Paranaense ao duelo deste meio de semana.
"Uma equipe tem que ter uma característica. Tem que olhar para ela e ver que tem uma ideia de jogo, uma lógica na proposta", disse o treinador, em entrevista coletiva nesta terça-feira (19). "O que eu falo para eles [jogadores] sempre é que no momento de decisão se dá melhor aquele que mantém o que fez para chegar até aqui", acrescentou.
Para Autuori, manter a característica não significa que o Rubro-Negro adotará, em Juiz de Fora (MG), a mesma estratégia das últimas partidas. "A estratégia sim é diferente. A estratégia nada mais é que a tática colocada em prática, respeitando alguns detalhes e aspectos. Mas não se pode, de maneira nenhuma, alterar a maneira de pensar e aplicar o futebol", explicou.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA