Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Primeira Liga

- Site oficial do Atlético-PR |

Primeira Liga

Atlético-PR chegou a MG, onde busca a classificação à semifinal da Copa da Primeira Liga

Atleticanos precisam de um empate para ficar com a vaga. Partida com o Cruzeiro começa às 19h30 desta quarta-feira (9), no Mineirão

Atlético-PR chegou a MG, onde busca a classificação à semifinal da Copa da Primeira Liga
Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Depois de atuar em Londrina pelo Campeonato Estadual, no último fim de semana, a equipe principal do Atlético Paranaense está novamente fora de casa. Desta vez, os atleticanos estão em Belo Horizonte. Chegaram a Minas Gerais às 17h30 desta terça-feira (8) e com as atenções voltadas à Copa da Primeira Liga. Às 19h30 desta quarta-feira (9), o desafio é contra o Cruzeiro, pela terceira rodada do Grupo 3 da competição. Líderes da chave, os paranaenses precisam apenas de um empate para chegar à semifinal.
 
Após o desembarque no Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de BH, a delegação rubro-negra seguiu para um hotel na região nordeste da capital mineira, onde fica hospedada até quinta-feira (10). Vinte jogadores estão com a delegação na cidade. A agenda de concentração, que já contou com o treino realizado na manhã de hoje (8), tem pela frente ainda uma reunião técnica nesta noite.
 
O retorno a Curitiba está previsto para a tarde de quinta-feira (10). Antes, a equipe ainda faz um treino em Belo Horizonte (MG). A programação de treinos no CAT do Caju será retomada na sexta-feira (11).

Com duas vitórias em dois jogos, o Rubro-Negro é o líder do Grupo 3 da Copa da Primeira Liga. Fluminense [três pontos], Cruzeiro e Criciúma [ambos com um ponto] completam a chave. Depois de enfrentar os mineiros, o Furacão volta a atuar pelo Paranaense 2016. Sábado (12) o desafio é em casa, com o PSTC.

MAIS NOTICIAS - PRIMEIRA LIGA