Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do Atlético-MG |

Campeonato Mineiro

Atlético perde para a URT em Patos de Minas

Em partida válida pela 5ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, o Atlético criou várias oportunidades de gol, mas acabou perdendo por 1 a 0 para a URT, neste sábado, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.
O próximo desafio pelo Estadual será no dia 6 de março (domingo), às 16h, contra o Tombense, na Arena Independência.
Antes, na próxima quarta-feira (2/3), o adversário será o América, pela 3ª rodada da etapa classificatória da Copa da Primeira Liga.
O JOGO
Na primeira boa trama ofensiva atleticana, Robinho e Cazares trocaram passes na intermediária, Hyuri recebeu a bola na direita e cruzou para o corte da zaga. Cazares cobrou o escanteio pela direita e Edcarlos cabeceou rente à trave.
Robinho sofreu falta pela esquerda, aos 15 minutos, Dátolo fez o levantamento para a grande área e a defesa afastou o perigo.
Cazares e Robinho fizeram linda tabela na entrada da área e Robinho abriu na esquerda para o cruzamento de Dátolo, mas a bola atravessou a grande área.
Aos 27, Cazares rolou a bola para Dátolo chutar forte e a bola saiu com muito perigo. No ataque seguinte, Robinho fez boa jogada pela esquerda, cruzou na pequena área e o zagueiro conseguiu tirar a bola.
Em outra boa oportunidade, aos 37, Carlos César fez bom cruzamento para Robinho, que não conseguiu a finalização. Dois minutos depois, Robinho recebeu a bola na grande área pela esquerda e chutou rente ao travessão.
Eduardo arriscou de fora da área, aos 43 minutos, e o goleiro Follmann fez a defesa. Aos 45, Lucas Cândido chutou de fora da área, o goleiro rebateu e Robinho quase marcou, mas Follmann se recuperou e impediu o gol alvinegro.
SEGUNDO TEMPO
O Atlético retornou do intervalo om a mesma formação. Na primeira tentativa, Cazares cobrou falta da intermediária e a defesa da URT afastou o perigo.
Aos quatro minutos, depois de cruzamento de Carlos César e corte da defesa, Cazares pegou a sobra e cruzou para o cabeceio de Robinho, para fora. Aos 15, Hyuri foi substituído por Thiago Ribeiro.
Aos 24, Fábio Alves abriu o placar para a URT em cobrança de falta. Três minutos depois, Pablo entrou no lugar de Lucas Cândido. Com isso, Dátolo foi deslocado para a esquerda.
Cazares cobrou escanteio pela direita, aos 29 minutos, e Tiago cabeceou para fora. Aos 33, Robinho recebeu passe de Tiago, driblou seu marcador e concluiu para a defesa de Follmann.
Robinho tentou novamente, desta vez em chute colocado e a bola saiu por cima do gol. Aos 36, mais uma vez pela esquerda, Robinho foi à linha de fundo e cruzou para o corte da defesa. Logo depois, Dátolo cruzou e o goleiro Follmann saiu para fazer a defesa.
Dátolo fez boa jogada pela esquerda e finalizou para a outra intervenção de Follmann, que também defendeu a tentativa de Robinho no rebote. Aos 43, Carlos César deixou o campo para a entrada de Gabriel. Aos 46, Leomir acertou o travessão em chute por cobertura. O Galo tentou no cruzamento de Pablo, cortado pela zaga, e no cabeceio de Júnior Urso, defendido pelo goleiro.
FICHA TÉCNICA
URT 1 x 0 ATLÉTICO
Motivo:
Campeonato Mineiro (5ª rodada – fase classificatória)
Data: 27/02/2016
Hora: 17:00
Estádio: Bernardo Rubinger de Queiroz
Cidade: Patos de Minas
Gol: Fábio Alves (69′)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Magno Arantes Lira
Quarto Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Cartões amarelos: Júnior Urso, Lucas Cândido, Edcarlos, Eduardo, Pablo (Atlético); FollmannRodrigo Possebon, Ramos, Crlos Magno (URT)
URT
Follmann; Alex Murici, Mauro Viana, Robinho e Fábio Alves, Leandro Santos, Ramos, Rodrigo Possebon (Leomir) e Carlos Magno (Gabriel Davis); Rafael Magalhães (Fábio Santos) e Jonathan Balotelli. Técnico: Ademir Fonseca.
Atlético
Victor; Carlos César (Gabriel), Tiago, Edcarlos e Lucas Cândido (Pablo); Eduardo, Júnior Urso, Dátolo e Juan Cazares; Hyuri (Thiago Ribeiro) e Robinho. Técnico: Diego Aguirre

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO