Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do Atlético-MG |

Campeonato Mineiro

Atlético-MG: Luan sofre lesão no joelho

Atlético-MG: Luan sofre lesão no joelho
Foto: Site oficial do Atlético-MG

O atacante Luan sofreu lesões no menisco e na cartilagem do joelho direito e ficará fora de combate por alguns meses. De acordo com o médico Rodrigo Lasmar, o quadro do atleta deverá ser cirúrgico, mas a definição acontecerá somente nos próximos dias.
“O Luan vinha se queixando de dor no joelho há alguns dias e fizemos exames que mostraram uma lesão grave no menisco lateral do joelho e também uma lesão importante na cartilagem. Além disso, o formato do joelho dele aumenta a sobrecarga no lado externo, onde estão as lesões. Consideramos uma lesão grave e ainda vamos fazer novas avaliações. Não temos, ainda, a conduta definida, ele vai passar por novos exames, mas, provavelmente, é um caso cirúrgico. Vamos aguardar um pouco mais, estudar melhor o caso para definir “, disse o médico.
“Não temos nenhuma expectativa de contar com ele nos próximos meses. É um caso delicado que precisa ser avaliado com cuidado, acompanhado, para que não sejam tomadas decisões precipitadas. O importante é tentar um tratamento definitivo para recuperar o atleta”, completou Rodrigo Lasmar.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO