Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do América-MG |

Campeonato Mineiro

Após vitória na estreia, América-MG se reapresenta no Lanna Drumond

 Após vitória na estreia, América-MG se reapresenta no Lanna Drumond
Foto: Daniel Hott/Site oficial do América-MG

O América se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. Os atleta iniciaram a preparação para o próximo compromisso do Coelho, que será neste sábado, contra a URT, às 19h30, em Patos de Minas (MG).
A equipe americana estreou com vitória no Campeonato Mineiro de 2018. O Coelho derrotou a equipe do Patrocinense, de virada, pelo placar de 2 a 1, no Independência. A URT, próximo adversário do América, também estreou com vitória no campeonato: 2 a 0 sobre o Uberlândia.
Os jogadores começaram as atividades desta quinta na academia, onde fizeram um treino físico, sob os olhares dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.
Depois, os atletas que atuaram os 90 minutos contra o Patrocinense fizeram apenas trabalhos regenerativos no clube. Já os outros atletas fizeram um treino tático de toque de bola, em campo reduzido, comandado por Enderson Moreira. Os jogadores da base Léo Lucas e Matheus Santana participaram do treinamento.
A boa notícia do dia foi a volta do atacante Capixaba, que se recuperou da entorse no tornozelo direito e treinou normalmente.  O volante Juninho continua em tratamento no Departamento Médico do Clube.
O Coelho volta a treinar nesta sexta-feira, pela tarde, no CT Lanna Drumond.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO