Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do América-MG |

Campeonato Mineiro

América-MG retorna aos treinos no CT Lanna Drumond com novidades

América-MG retorna aos treinos no CT Lanna Drumond com novidades
Foto: Site oficial do América-MG

A vitória em Teófilo Otoni consolidou a presença do América no G4 do Campeonato Mineiro. Mas como ainda faltam três rodadas nesta fase de classificação, os jogadores voltaram aos treinos na tarde desta terça-feira (21/3), no CT Lanna Drumond, mobilizados em busca do primeiro objetivo na competição: a classificação para as semifinais.
O próximo adversário será o Tricordiano, sábado, às 18h30, na Arena Independência. Depois, o Coelho enfrentará o Tupi, em Juiz de Fora, e encerra sua participação nesta fase contra o Villa Nova, na Arena Independência. Portanto, três jogos considerados difíceis e a ordem é não relaxar enquanto o objetivo não for alcançado. Os jogadores, porém, preferem focar apenas no próximo jogo e dar um passo de cada vez.
“Pensamos apenas na próxima partida que, agora, será no sábado, contra o Tricordiano. O pensamento é jogo a jogo nestas três partidas restantes. O importante é entrar em cada jogo ciente que a conquista dos três pontos é muito importante”, destaca o volante Gerson Magrão. Ele cumpriu suspensão por três cartões na última rodada e volta a ser opção para o técnico Enderson Moreira.
Magrão elogiou a atuação de seus companheiros em Teófilo Otoni. Disse que espera voltar ao time, mas entende que o técnico Enderson Moreira irá decidir sempre pelo melhor para o grupo.
“O time foi muito bem. Os jogadores que entraram em campo fizeram uma grande partida. É importante para o treinador ter sempre dúvidas positivas. Eu estou sempre à disposição para ajudar onde ele precisar. E tenho certeza que ele irá optar sempre pelo melhor para o time”.
NOVIDADES
Além de Gerson Magrão, a reapresentação teve como novidade o lateral direito Auro. Ele foi poupado dos treinos da última semana e não viajou para o interior mineiro. O jogador ficou em Belo Horizonte recuperando-se de dores no joelho esquerdo, e hoje participou normalmente de todo o treinamento comandado pelo técnico Enderson Moreira.
Na primeira parte da atividade, todo o grupo realizou um treino de posse de bola. Depois, os titulares em Teófilo Otoni foram para um trabalho regenerativo, enquanto o restante participou de um treino técnico mais intenso em campo reduzido.
PROGRAMAÇÃO
O time americano continua a preparação para encarar o Tricordiano na manhã desta quarta-feira (21/3), no CT Lanna Drumond.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO