Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do América-MG |

Campeonato Mineiro

América-MG inicia temporada de 2017 nesta quinta com boas novidades

América-MG inicia temporada de 2017 nesta quinta com boas novidades
Foto: Site oficial do América-MG

A temporada 2017 começa nesta manhã de quinta-feira (5/1) para o América. O novo grupo americano se apresenta às 9h, no CT Lanna Drumond, quando inicia a pré-temporada em preparação para o Campeonato Mineiro e Copa da Primeira Liga, as duas primeiras competições do ano.
A estreia no Campeonato Mineiro será no dia 29 de janeiro contra o Democrata, em Governador Valadares. Depois, no dia 2 de fevereiro, o Coelho inicia a Copa da Primeira Liga contra o Ceará, na Arena Independência. A equipe disputará ainda outras duas competições: a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.
Para construir uma caminhada vitoriosa na nova temporada, o time americano começa o ano com 11 novos reforços, que se apresentam ao técnico Enderson Moreira juntamente com os outros 13 remanescentes do último ano. Inicialmente, os trabalhos começam com 24 atletas, sendo preservado o espaço para alguns atletas que serão promovidos da categoria Sub 20, após a disputa da Copa São Paulo, e outras possíveis contratações que poderão acontecer ainda no primeiro semestre.
PROGRAMAÇÃO
Nos primeiros dias de trabalho, o novo grupo passará por avaliação médica e física. Os reforços só serão apresentados oficialmente depois de cumprirem todo o protocolo médico e jurídico.
Na sequência, o grupo inicia regime de semi-internato, com treinos em dois períodos no CT Lanna Drumond e  refeições e descansos no Ímpar Hotel, parceiro do Clube. Durante a pré-temporada, de acordo com o Diretor de Futebol Ricardo Drubscky, estão programados três ou quatro jogos-treinos. Também há possibilidade da disputa de um amistoso.
JOGADORES QUE SE APRESENTAM NESTA QUINTA-FEIRA
Goleiros:
João Ricardo, Fernando Leal, Glauco e Jory
Zagueiros:
Messias, Roger, Rafael Lima (ex-Chapecoense) e Renato Justi (ex-Remo)
Lateral direito: Alex Silva (ex-Atlético)
Laterais esquerdos: Pará (ex-Cruzeiro) e Ernandes
Meios-campistas: Makton, Renato Bruno, Christian, Gustavo Blanco (ex-Bahia), Zé Ricardo, Tony, Matheusinho, Gérson Magrão (ex-CRB), Renan Oliveira (ex-Náutico) e Rafael Jataí (ex-Hapoel Kiryat)
Atacantes: Hugo Almeida (ex-Juventude), Rubens (ex-Tupi, mas que pertence ao América ) e Bruno Furlan (ex-ABC)

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO