Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do América-MG |

Campeonato Mineiro

América-MG: Hugo é reforço para 2017

Diretoria do América inicia preparação da equipe para a temporada 2017

América-MG: Hugo é reforço para 2017
Foto: Site oficial do América-MG

A Diretoria do América confirmou o primeiro reforço para a temporada 2017. Trata-se do atacante Hugo Almeida que recentemente ajudou ao Juventude (RS) a conquistar uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série ‘B’ do ano que vem. O jogador assumiu compromisso com o América e na primeira semana de janeiro, quando do retorno das férias, estará em Belo Horizonte para exames de praxe e início dos treinamentos. Lembrando que em 2017 o Coelho lutará pelo bicampeonato mineiro e ainda disputará a Copa do Brasil, Primeira Liga e o Campeonato Brasileiro da Série ‘B’.
Hugo Guimarães Silva Santos Almeida é natural de São Fidelis (RJ), onde nasceu no dia 6 de janeiro de 1986. De um início de carreira no Botafogo, Hugo Almeida passou pelo Coritiba, Sertãozinho, São Caetano, Barueri, além de Goiás, em 2011, quando trabalhou com o técnico Enderson Moreira.
O artilheiro ainda passou pelo XV de Piracicaba, Paraná, e os japoneses do Ventforet Kofu e Roasso Kumamoto, em 2013, voltando ao Brasil, indo para o Náutico e retornando ao Japão, no ano seguinte, para atuar no Fagiano Okayama. Em 2015 defendeu a Portuguesa, Itumbiara e, por último, no Juventude (RS).
“As expectativas são as melhores para o ano 2017. Espero ter um ano abençoado e que tudo dê certo para o América. Estou muito confiante e animado, pois quero ajudar ao América a ter um grande ano e também a voltar para a Série ‘A”, concluiu o jogador, que confirmou sua apresentação em 5 de janeiro próximo.
Sobre a forma de atuar em campo, Hugo Almeida disse que é jogador de área, que gosta e faz muitos gols, e que se movimenta muito durante todo o jogo.
Hugo Almeida disse que acompanha as coisas do América e que, além de ter trabalhado com o técnico Enderson Moreira, já jogou com Tony e Helder.
A Diretoria do América segue trabalhando nas renovações dos contratos e também na busca de mais reforços para a temporada 2017.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO