Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do América-MG |

Campeonato Mineiro

América-MG: Givanildo Oliveira ajusta detalhes para o clássico contra o Cruzeiro no Mineirão

Técnico comandou ensaio geral para o clássico de domingo no coletivo desta sexta-feira

América-MG: Givanildo Oliveira ajusta detalhes para o clássico contra o Cruzeiro no Mineirão
Foto: Site oficial do América-MG

O América está pronto para o clássico de domingo (28/2) contra o Cruzeiro, às 17h, no Mineirão. Após o treino desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, o técnico Givanildo Oliveira disse em sua entrevista coletiva que já tem sua equipe definida, depois de uma intensa de preparação.
“Na minha cabeça o time está definido. A gente já tem a ideia no coletivo, que é um pré-jogo e eu acho que é o melhor momento de você ver individualmente cada um. O nome clássico é porque muda alguma coisa e sabemos da força do Cruzeiro, da importância do jogo. Não é que a gente tenha um cuidado especial, é um jogo. Não é normal, porque é um clássico. Acredito que será difícil, assim como são todos os clássicos”.
Motivado para o confronto, Givanildo Oliveira destaca a importância do jogo pelo objetivo do América de conquistar o título estadual. O treinador americano também garante que a equipe foi preparada para vencer no Mineirão, mas recomanda atenção pela força do time do Cruzeiro.
“Nós almejamos chegar entre os quatro primeiros e depois sermos campeões, então isso já é uma motivação. A cada jogo, também, porque não tem só Cruzeiro e Atlético na competição, tem os outros que são difíceis. A prova disso é que perdemos para o Guarani por 3 a 0. Nós temos que ter cuidado, quando se trata de clássico mais ainda, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e ganhar”, garante o treinador.
O time americano volta aos treinos neste sábado (27/2), às 9h, no CT Lanna Drumond, quando fará a última atividade antes do clássico de domingo. Após o treinamento de amanhã, a delegação seguirá para a concentração no Ímpar Hotel.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO