Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

América-MG

- Site oficial do América-MG |

Brasileirão Série A | América-MG

América-MG: De olho no Palmeiras-SP, Coelho inicia preparação para mais uma decisão

América-MG: De olho no Palmeiras-SP, Coelho inicia preparação para mais uma decisão
Foto: João Zebral/Site oficial do América-MG

Focado na continuidade da reação no Campeonato Brasileiro, o América iniciou o trabalho desta semana. Na tarde desta segunda-feira, os atletas do Coelho se reapresentaram após a grande vitória sobre o Santos-SP e deram início a preparação para o duelo contra o Palmeiras-SP. Na quarta, às 21h45, o América enfrenta o líder, no Allianz Parque, pela 36ª rodada da Série A.
O América é o 17º colocado na tabela de classificação. Com 37 pontos, o Coelho está a apenas 1 ponto de deixar a zona de rebaixamento. O adversário desta quarta-feira lidera a Série A com 71 pontos.
Nesta segunda-feira, os atletas fizeram trabalhos distintos. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Santos-SP fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT. O restante do grupo, que contou também com atletas da categoria Sub-23, foi a campo.
Após um trabalho de aquecimento sob o comando dos preparadores Gerson Rocha, Marques Fernando e Túlio Horta, os jogadores treinaram em campo reduzido. Sob os olhares de Givanildo Oliveira, trabalharam aspectos como a precisão do passe e jogadas de transição.
No departamento médico, fazem tratamento o goleiro Jori, com tendinite nos adutores das coxas direita e esquerda, o volante David, com uma fratura na fíbula do joelho esquerdo, e o meia Ruy, com dores na parte posterior da coxa esquerda. O meia Marquinhos, que também se recuperava de dores na coxa esquerda, já faz alguns trabalhos de transição física em campo.
O Coelho volta a treinar na manhã desta terça-feira. Às 9h, o time terá um trabalho no CT Lanna Drumond antes da viagem para São Paulo (SP), local da partida de quarta-feira.

MAIS NOTICIAS - AMÉRICA-MG