Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Goiás

- Site oficial do Goiás |

Brasileirão Série A | Goiás

Amaral não fica no Goiás na próxima temporada

Amaral não fica no Goiás na próxima temporada
Foto: Site oficial do Goiás

Depois de oito temporadas como atleta profissional do Goiás Esporte Clube, 373 jogos, com 183 vitórias, o volante Amaral se despediu do Maior do Centro-Oeste em coletiva na tarde desta sexta-feira, 12, no estádio Hailé Pinheiro, depois de uma reunião com o presidente executivo do clube, Dr. Sérgio Rassi, que anunciou a saída do jogador.
“Tivemos uma reunião com Amaral e seu empresário, foram pesados vários prós e contras, e hoje temos o desprazer para o Goiás de comunicar que o atleta no ano que vem não mais ficará conosco. Mas tenho o prazer e honra de enaltecer a vida deste atleta, que esteve no Goiás desde as categorias de base. De público agradeço por todos os serviços que de maneira tão grandiosa vocês nos prestigiou”, discursou o presidente.
Amaral, por sua vez, se mostrou muito grato ao Goiás, e relembrou sua trajetória desde as escolinhas do clube até hoje e vez questão de agradecer aos funcionários do clube que o ajudaram em todos estes anos.
“Agradeço por tudo que o Goiás me proporcionou. Sai de um bairro em Aparecida de Goiânia, cheguei aqui garoto e aos poucos cresci, aprendi a ser homem e pai de família. Sou muito grato ao Goiás, eu poderia ter seguido outros caminhos ruins, mas o clube me deu oportunidade. Sou torcedor do Goiás e realizei um sonho de vestir essa camisa  e ser capitão. Agradeço a todos os funcionários, dos mais humildes até ao presidente, que é uma pessoa que tem meu total respeito”, ponderou o jogador.
Com o manto sagrado esmeraldino Amaral conquistou os títulos Goianos de 2006, 2009, 2012 e 2013, além do Campeonato Brasileiro série B, também em 2012. 

MAIS NOTICIAS - GOIÁS